A Different Man | Sebastian Stan e Renate Reinsve irão estrelar novo filme da A24 – Cinema com Rapadura

(Imagens: G. Paras Griffin/Gety Images; NTB)

De acordo com o Deadline, Sebastian Stan e Renate Reinsve irão protagonizar “A Different Man”, novo thriller psicológico da A24. Segundo o Collider, Adam Pearson também faz parte do elenco.

O filme seguirá Edward, um pária em busca de uma nova vida. Depois de passar por uma cirurgia reconstrutiva facial, ele se torna obcecado por um ator que o interpreta em uma produção teatral baseada em sua vida anterior.

Após anos interpretando o Soldado Invernal na Marvel, Stan tem sido bastante elogiado por sua atuação na minissérie “Pam & Tommy”, além de ter estrelado o suspense “Fresh”. Já a norueguesa Reinsve vem ganhando espaço em Hollywood depois que seu desempenho no drama “A Pior Pessoa do Mundo” lhe rendeu diversas indicações a Melhor Atriz. Finalmente, Pearson também possui poucos trabalhos como ator em Hollywood. Seus créditos incluem “Sob a Pele” e “Chained for Life”.

“A Different Man” será dirigido e roteirizado por Aaron Schimberg (“Chained for Life”). O projeto será produzido também pela Killer Films e a Grand Motel Films. 

As filmagens terão início em julho, mas a data de estreia do longa ainda não foi divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *