Ajax x Rangers ONDE VER AO VIVO AGORA Champions League 22/23, PALPITES E ESCALAÇÕES

O Ajax x Rangers, jogam pela Champions League, edição 2022/2023 hoje, QUARTA (07/09) às 13:45 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2022 – 2023, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2022 – 2023, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO Ajax . 

NARRAÇÃO/ASSISTIR: 13:45 Ajax x Rangers Rodada 1 – com imagens

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

 

Assim, neste ano, os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil e, inclusive, em TV Aberta, pelo SBT. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo Facebook, em algumas partidas. Nesta fase de eliminatórias, a ESPN também transmitirá jogos. Portanto, será possível assistir a Champions, este ano, pelo HBO MAX, TNT, ARENA TNT (online), Facebook e SBT.

Assim, para saber, exatamente onde esta partida será transmitida, acompanhe a tabela a seguir. Além disto, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje.

NOTÍCIAS

O gigante escocês Rangers viaja para Amsterdã para enfrentar o Ajax, campeão da Eredivisie, na noite de quarta-feira, na partida de abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões da temporada 2022-23.

Enquanto os anfitriões estão tentando se recuperar de uma pesada derrota no derby Old Firm no fim de semana passado, os anfitriões estão tentando conquistar sua sexta vitória consecutiva em todas as competições.

Kristijan Jakic pode ser convocado para o meio-campo do Frankfurt depois que Sebastian Rode foi retirado cedo contra o RB Leipzig.

Tendo substituído Luca Pellegrini no mesmo jogo, Christopher Lenz poderá permanecer no lado esquerdo da defesa.

O restante da equipe pode permanecer o mesmo, com Almamy Toure e Aurelio Buta ainda afastados por lesão.

Com Amorim a fazer alterações na defesa para o jogo do Estoril, tem de decidir se volta a chamar Gonçalo Inácio.

Jeremiah St. Juste e Matheus Reis vão sentir que merecem ser titulares depois de ajudarem o Sporting a não sofrer golos nas suas viagens.

Amorim fez apenas uma alteração durante a disputa, sinal de que buscava ganhar impulso e familiaridade.

Provável escalação do Eintracht Frankfurt: Armadilha; Knauff, Tuta, Ndicka, Pellegrini; Jakic, porca; Lindstrom, Gotze, Kamada; Muani

Provável escalação do Sporting Lisboa: Adão; St.Juste, Coates, Reis; Porro, Ugarte, Morita, Santos; Trincão, Edwards, Pote

Ajax PROVÁVEL: Pasveer; Rensch, Timber, Bassey, Blind; Taylor, Alvarez, Berghuis; Tadic, Brobbey, Bergwijn

Rangers PROVÁVEL: McLaughlin; Tavernier, Goldson, Sands, Barisic; Jack, Lundstram, Kamara; Tillman, Colak, Kent

TRANSMISSÕES HBO MAX

role para o lado (terça e quarta a programação)

 

 

PALPITES CHAMPIONS (TEMPO NORMAL)

13:45 Ajax 2 x 0 Rangers Rodada 1 13:45 Eintracht Frankfurt 0 x 2 Sporting Rodada 1 16:00 Napoli 0 x 1 Liverpool Rodada 1 16:00 Atlético de Madrid 2 x 0 Porto Rodada 1 16:00 Club Brugge 1 x 1 Bayer Leverkusen Rodada 1 16:00 Barcelona 3 x 0 Viktoria Plzen Rodada 1 16:00 Internazionale 1 x 2 Bayern de Munique Rodada 1 16:00 Tottenham 1 x 0 Olympique de Marselha Rodada 1

 

Onde assistir Ajax x Rangers QUARTA (07/09) às 13:45 hs , pela Champions League ou Liga dos Campeões

O ARENA TNT  (ANTIGO EI PLUS) SERÁ  o responsável por transmitir as partidas da Champions League . A novidade ficará por conta da entrada do SBT, que passará a transmitir os jogos em TV aberta. Assim como na edição passada, alguns jogos também poderão ser assistidos de forma gratuita no FACEBOOK. Aliás, a #CASADACHAMPIONS no Brasil, agora é mesmo o SBT e a TNT, desbancando algumas TV´s como a Globo, que ficou de fora.

Canal 13:45 Ajax x Rangers Rodada 1
SBT não
ARENA TNT / TNT TNT
HBO MAX SIM
FB WATCH NÃO
OUTROS NARRAÇÃO MRNEWS

Champions League Season 2022/2023

Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23 é a 68 edição da maior competição européia e a menina dos olhos dos maiores clubes do planeta. Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, o PSG e tantos outros, colocam como principal foco da temporada, ganhar a competição. Já, considerando-se o nome CHAMPIONS LEAGUE, é a 31ª temporada.

O ante-penúltimo campeão da competição foi o Bayern de Munique, que venceu o PSG na final e ainda humilhou o Barcelona, com uma goleada histórica nas semifinais da competição.  Já o penúltimo campeão foi o Chelsea que surpreendeu o poderoso Manchester City, que era, até então, o favorito.

A Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23 é a 68ª temporada do principal torneio de futebol de clubes da Europa organizado pela UEFA, e a 31ª temporada desde que foi renomeada de Taça dos Clubes Campeões Europeus para Liga dos Campeões da UEFA.

A final será disputada no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. O estádio foi originalmente designado para sediar a final da UEFA Champions League de 2020, mas tanto esta quanto a final de 2021, que havia sido posteriormente realocada para o Atatürk, foram transferidas devido à pandemia do COVID-19. O vencedor da UEFA Champions League de 2022–23 se qualificará automaticamente para a fase de grupos da UEFA Champions League de 2023–24 e também ganhará o direito de jogar contra o vencedor da UEFA Europa League de 2022–23 na Supercopa da UEFA de 2023.

O Real Madrid é o atual campeão, tendo conquistado o décimo quarto título recorde na edição anterior.

 

 

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *