Carta psicografada de mãe de Suzane Von Richthofen vem à tona e revela verdadeiro motivo do crime

O episódio macabro de Suzane Von Richthofen, que tirou a vida de seus pais há quase 20 anos, tornou-se um dos crimes mais falado no país. A morte de Manfred Von Richthofen e Marísia Von Richthofen continua em alta muito em função às polêmicas saídas da filha do casal, e agora ainda mais com o lançamento simultâneo de dois filmes que contam essa história assustadora.

Vale ressaltar que na época do crime em questão, a filha deles chegou a ir ao enterro dos pais, todavia, após um longo processo de investigação, descobriram que ela era uma das envolvidas na morte do casal de empresários.

Há pouco tempo, mais um capítulo se tornou público nas redes sociais. Érica Dias, uma sensitiva que tem algumas publicações nas redes sociais, garante ter recebido uma carta psicografada da mãe de Suzane. No decorrer de uma entrevista cedida para o jornalista Roberto Cabrini, ela entregou detalhes sobre o assunto.

Na oportunidade, ela afirmou que a mãe de Suzane apareceu para ela, estava em uma luz e pediu para que passasse adiante uma mensagem para a filha, para que ela seguisse os caminhos corretos e que nunca se desviasse do caminho da luz.

Ela mostra pra mim uma coisa muito ruim relacionada ao irmão, que é droga, que é pra irmã ficar mais próxima do irmão, que é pra ela olhar mais para os lados e abrir o coração. Ela sabe que a mãe dela amava ela sim e me diz que pessoas, falatórios, homens, e disse que não foram só eles que assassinaram, tem mais uma mulher junto, uma mulher morena do cabelo preto cumprido até até o ombro. Ela também me fala que um papel vai dar uma reviravolta sobre a morte dela e em todo o caso. Ela também diz que se que se a Suzane não se cuidar, vai acontecer um acidente e ela vai morrer”, diz a sensitiva na carta psicografada enviada pela mãe de Suzane Von Richthofen

Um das parte mais impactantes da carta fala exatamente sobre o perdão para a filha. “Mesmo diante de tudo o que aconteceu, a mãe disse perdoar a filha, tudo foi perdoado e ela alcançou a luz, avisa que está bem, mas avisa que seu filho, irmão de Suzane vai ter um problema no pulmão”, diz a suposta carta enviada.

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *