NOVO JOGADOR DO VASCO: QUEM É SERGINHO? VEJA LANCES E GOLS

O Vasco da Gama acaba de fechar a contratação de um novo atacante visando fortalecer seu elenco para a temporada. O jogador em questão é o brasileiro Serginho, que atualmente defende as cores do Giresunpor, clube sediado na Turquia desde 2020. O contrato do atleta de 28 anos com a equipe turca chega ao fim em junho, e ele já assinou um pré-contrato com o Cruz-Maltino, estando pronto para se apresentar ao novo clube assim que seu compromisso com a agremiação europeia for encerrado.

A negociação foi intermediada por Amaury Nunes, ex-jogador de futebol que atualmente atua como empresário. Serginho tem uma vasta experiência no futebol internacional, tendo passado por diversos clubes ao longo de sua carreira. Em 2015, ele defendeu as cores do KF Hajvalia, no Kosovo. No ano seguinte, transferiu-se para o Skenderbeu, da Albânia. Entre 2017 e 2020, vestiu a camisa do Shkupi 1927, clube sediado na Macedônia do Norte.

Em 2020, Serginho chegou ao Giresunpor, onde acumula até o momento um total de 92 partidas disputadas, tendo anotado 10 gols e proporcionado 19 assistências. A notícia sobre o interesse do Vasco no jogador foi divulgada primeiramente pelo portal Jogada10, ganhando destaque nas últimas semanas. Com essa contratação, o clube carioca busca fortalecer seu setor ofensivo e potencializar sua performance ao longo da temporada.

Atleta jogou por times da Turquia, Macedônia, Albânia e Kosovo.

Venê Casagrande @venecasagrande O pré-contrato de Serginho com o Vasco, já assinado, é válido por 18 meses a partir de julho desse ano. Ou seja, compromisso do atacante de 28 anos vai até o fim de 2024.

Veja lances e gols do atacante Serginho, especulado no Vasco

Segunda-feira, 22/05/2023 – 17:32
Sérgio Junior extremo GIRESUNSPOR