Barbieri demitido? Vasco iguala seu pior início de Brasileirão e enfrenta desafios de se acertar com treinador

Vasco iguala seu pior início de Brasileirão e enfrenta desafios no horizonte

O Vasco da Gama está vivendo um momento delicado no Campeonato Brasileiro. Após nove rodadas, o time igualou seu pior início desde que os pontos corridos são disputados com 20 times. Se não conseguir uma vitória contra o Internacional, será o pior início da história do clube na série A. A derrota de goleada para o Flamengo foi a gota d’água.

Em 2015, o Vasco já acumulava um saldo negativo de -10 gols na nona rodada. Neste ano, a equipe chegou a um saldo negativo de -8 gols, mostrando uma fragilidade defensiva preocupante. Além disso, o time atual tem a pior defesa entre todos os participantes do campeonato.

A situação se torna ainda mais desafiadora pelo fato de a janela de transferências só abrir daqui a um mês. Isso significa que o Vasco não poderá fazer contratações imediatas para tentar reforçar o elenco e superar as dificuldades enfrentadas.

Nesse cenário desesperador, o técnico Barbieri está sendo questionado e pode ser responsabilizado pelos resultados ruins. A torcida clama por mudanças e especula possíveis substitutos, como Ceni, Ederson ou Zé Ricardo. Os torcedores também questionam se esse é o projeto adequado para o clube, referindo-se à gestão da equipe.

Diante dos desafios que se apresentam, o Vasco precisa encontrar soluções rápidas e eficazes para reverter a situação e evitar que esse início de temporada se torne o pior da história do clube na série A. O tempo é curto e as expectativas são altas para uma reação imediata.

Melhores momentos de Vasco X Flamengo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *