ONDE ASSISTIR Aston Villa x Everton AO VIVO Copa da LIGA INGLESA EFL, HOJE (27/09), PALPITES E ESCALAÇÕES

A Copa da LIGA INGLESA, EFL Cup, chega a fase IMPORTANTE. O jogo entre Aston Villa x Everton pela Copa da liga inglesa, acontece HOJE (27/09) às 15:45 hs.  O mandante desta partida será o Aston Villa, que buscar os três pontos em seus domínios.

Aston Villa x Everton  AO VIVO AQUI

A partida válida pela Copa da LIGA INGLESA não terá transmissão na TV Aberta, mas terá por TV fechada, streaming. É que o Grupo Disney, possui o direito de transmissão, segundo eles, com exclusividade, e transmitirão a partida. Grupo Disney engloba Starplus, ESPN e FOX

–>

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Aston Villa  Olsen; Chambers, Lenglet, Torres, Digne; Ramsey, Dendoncker, Tielemans; Diaby, Duran, Bailey

Everton   Virginia; Patterson, Godfrey, Keane, Mykolenko; Danjuma, Onana, Doucoure, Dobbin; Beto, Calvert-Lewin

palpites COPA DA LIGA INGLESA

15:45 Aston Villa 2 x 1 Everton MELHOR ODD ESPORTES DA SORTE

15:45 Blackburn 1 x 0 Cardiff Terceira fase 15:45 Bournemouth 2 x 1 Stoke City Terceira fase 15:45 Brentford 0 x 2 Arsenal Terceira fase 15:45 Chelsea 3 x 1 Brighton Terceira fase 15:45 Fulham 1 x1  Norwich Terceira fase 15:45 Lincoln City 0 x 3 West Ham Terceira fase 15:45 Liverpool 1 x 1 Leicester Terceira fase 16:00 Newcastle 0 x 2 Manchester City

MELHORES ODDS – F12.BET

Onde assistir o Aston Villa x Everton pela Copa da LIGA INGLESA ao vivo, grátis e online HOJE (27/09) às 15:45 hs

Star+ E ESPN: Plataforma de streaming, voltada ao público adulto, do grupo Disney.

Quem vai transmitir esta partida em especial? Starplus /Espn

Para os fãs de Firmino, Salah, Jesus, BRUNO GUIMARÃES, Mané, poderão assistir a partida pela Copa da Inglaterra, a quarta competição mais apaixonante do futebol Inglês, pela DAZN.

Aliás, o Liverpool é o grande favorito no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. O time de Firmino, Salah e Mané, entretanto, pode não dar muito foco, dada a baixa relevância da copa. O City é outro que corre atrás do título.

A EFL CUP, ou Copa da Liga Inglesa x Copa da Inglaterra

A Copa da Liga Inglesa, também conhecida como EFL Cup ou Carabao Cup devido a patrocinadores, é uma das competições mais tradicionais e emocionantes do calendário de futebol da Inglaterra. Criada em 1960, a competição é disputada anualmente por equipes das quatro principais divisões do futebol inglês: Premier League, Championship, League One e League Two.

A Copa da Liga é uma oportunidade para os clubes ingleses mostrarem seu talento e força em um formato de torneio eliminatório. A competição começa com as primeiras rodadas, onde os clubes das divisões mais baixas competem entre si. À medida que o torneio avança, as equipes da Premier League entram na disputa, o que torna a competição ainda mais emocionante, com encontros entre times de diferentes níveis.

A característica única da Copa da Liga é a sua estrutura de eliminatórias diretas, onde os times se enfrentam em partidas únicas, com prorrogação e pênaltis em caso de empate no tempo regulamentar. Isso garante jogos intensos e muitas vezes surpreendentes, onde clubes menores podem surpreender as potências do futebol inglês.

A final da Copa da Liga é um dos momentos mais aguardados do torneio. Tradicionalmente realizada no Estádio de Wembley, em Londres, a final proporciona aos torcedores uma atmosfera incrível e emocionante. Os times competem não apenas pelo título, mas também por um lugar nas competições europeias, como a Liga Europa.

Ao longo dos anos, a Copa da Liga Inglesa tem sido palco de momentos históricos, partidas emocionantes e surpresas inesperadas. É uma competição que captura a essência do futebol inglês, proporcionando aos fãs momentos memoráveis e celebrando a paixão pelo esporte. A cada temporada, os clubes lutam para levantar o troféu da EFL Cup, tornando-a uma parte importante do cenário futebolístico britânico.