Marcílio Dias x Criciúma – ASSISTIR AO VIVO, Palpites, Escalações Catarinense de 2024, HOJE (31/01)

A partida entre Marcílio Dias x Criciúma acontece HOJE (31/01) às 21:30 hs. O mandante da partida é o Hercílio que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Catarinense de 2024.

Marinheiro e Tigre Colidem no Estádio Dr. Hercílio Luz pela Quarta Rodada do Campeonato Catarinense

Nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), Marítimo e Tigre se enfrentarão no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, em um emocionante duelo pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. O confronto será transmitido em Tempo Real pelo ge.globo, proporcionando aos fãs uma experiência completa.

Este embate ganha destaque pela recente disputa na decisão da Recopa, onde o Tigre saiu vitorioso há duas semanas. Desde então, a equipe comandada por Claudio Tencati não conheceu a derrota, enquanto o time de Waguinho Dias busca superar a última derrota para o Barra e se aproximar do Tricolor, líder na competição estadual.

O elenco do Marcílio Dias, liderado por jogadores como Juninho Tardelli, Belliato, Sílvio, Téssio, Rafael Carioca, Victor Guilherme, Marquinhos, Zé Eduardo, e Alex Oliveira, está determinado a reverter o resultado anterior e consolidar sua posição na tabela.

No que diz respeito aos desfalques, Erivelton e Ícaro permanecem no departamento médico, enquanto Renan Dutra está em fase de transição. Por outro lado, é importante destacar os jogadores pendurados, Sandro e Sílvio, que precisam estar atentos para evitar suspensões em futuros confrontos.

A expectativa é alta para este embate, prometendo um espetáculo de habilidade, estratégia e rivalidade intensa entre o Marinheiro e o Tigre. Os fãs de futebol catarinense certamente não vão querer perder este confronto eletrizante.

Palpite empate