Altos x Vitória – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (04/02), PALPITES, ESCALAÇÕES

A Copa do Nordeste de 2023 já começou aqui no SITE. A partida de hoje Altos x Vitória é  válida pela  COPA DO NORDESTE e acontece HOJE (04/02) às 16 hs, horário de Brasília. O Mandante da partida é o Altos  que busca o triunfo em seus domínios. A agenda com a transmissão completa e ficha da partida pode ser vista agora.

Por crbalagoas.com.br

 

Altos x Vitória: Duelo na Copa do Nordeste 2024

Altos e Vitória se enfrentarão em uma emocionante partida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, marcada para domingo, 4 de fevereiro, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Retorno e Expectativas

O Altos retorna à competição após dois anos e tem a chance de superar a eliminação nas quartas de final pela última vez, justamente pelo Vitória. Enquanto isso, o Vitória busca redenção após uma campanha fraca em 2023, terminando na sétima posição.

Histórico de Confrontos

Ao longo da história, as equipes se encontraram apenas duas vezes. Em 2021, pela Copa do Nordeste, o Vitória venceu por 2 a 1, enquanto no ano seguinte, em um embate pela Série C, o jogo terminou em empate sem gols.

Ficha Técnica

Altos x Vitória – 1ª rodada da Copa do Nordeste 2024

Prováveis Escalações

Altos: Careca; Luis Guilherme, Leandro Amorim, Arlan, Arthurzinho; Hudson, Brayann, Marcelino, Válber, Róger Gaúcho; Matheus. Treinador: Flavio Araújo

Vitória: Muriel, Zeca, Wagner Leonardo, Camutanga, Patric Calmon, Dudu, Willian Oliveira, Matheusinho, Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro. Treinador: Léo Condé

Palpite do Setorista

Com um elenco mais qualificado, o Vitória é leve favorito, mesmo enfrentando o desafio do gramado do Lindolfo Monteiro. O setorista prevê um jogo truncado, com poucas chances de gol, apostando em um placar de Altos 0x1 Vitória.

Para mais notícias do Vitória

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram, e fique por dentro de todas as atualizações sobre o desempenho do time.