Paysandu x Remo: ASSISTIR AO VIVO REPA COM IMAGENS HOJE (04/02), PALPITES, ESCALAÇÕES

O jogo entre Paysandu x Remo  acontece QUARTA (06/04) às 18 hs. O mandante da partida é o Paysandu  que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Paraense de 2024, o Parazão!

 

20:00  Paysandu Remo

Campeonato Paraense 2024: Clássico Re-Pa Promete Emoções e Disputa Acesa

Belém, 03/02/2024 – Neste domingo, dia 4, Paysandu e Remo entram em campo no Estádio Mangueirão para o aguardado confronto, marcando a 771ª edição do maior clássico do futebol do Norte, o Re-Pa. A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Paraense 2024, promete fortes emoções.

Momento das Equipes:

O Paysandu chega ao clássico com 100% de aproveitamento e liderando o Parazão. Sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, a equipe conta com o artilheiro Nicolas, o “Cavani da Curuzu”, como trunfo. O treinador, invicto em 11 Re-Pas, busca manter a supremacia.

O Clube do Remo, com duas vitórias em duas partidas, teve mais tempo de preparação devido ao adiamento de uma partida. Reforços como Kelvin e Ribamar adicionam força ao setor ofensivo, já ostentando o melhor ataque do campeonato.

Escalações Prováveis:

Paysandu (Técnico: Hélio dos Anjos):

Remo (Técnico: Ricardo Catalá):

Arbitragem:

Transmissões:

Com todas as peças disponíveis, o confronto promete não apenas decidir a liderança do Campeonato Paraense, mas também manter a tradição de um dos maiores clássicos regionais. O Estádio Mangueirão será palco de rivalidade, paixão e futebol de alta qualidade. O ge Pará estará presente, trazendo os principais lances em Tempo Real para os apaixonados torcedores.