Grêmio x Novo Hamburgo – ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Gauchão de 2024, HOJE (06/02)

Futebol na TV ao vivo: a partida Grêmio x Novo Hamburgo acontece HOJE (06/02) às 21:30 hs. O mandante da partida é o Grêmio  que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Gaúcho de 2024.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

Por folhacentrosul.com.br

 

Grêmio e Novo Hamburgo Duelam na Arena Pelo Gauchão 2024: Quem Levará a Melhor?

Porto Alegre, 05 de fevereiro de 2024 – Nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, o estádio da Arena, em Porto Alegre, será palco de um embate emocionante entre o Grêmio e o Novo Hamburgo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho 2024. Ambas as equipes vêm de resultados positivos e prometem um confronto acirrado.

O Grêmio chega embalado por uma impressionante sequência de quatro vitórias consecutivas, sendo a última contra o Avenida. Liderando o Gauchão, o Tricolor busca manter o ritmo e consolidar sua posição no topo da tabela. O técnico Renato Portaluppi contará com o retorno do goleiro Marchesín e do zagueiro Geromel, poupados na última partida. O desfalque de Soteldo será compensado pela boa atuação de Nathan Fernandes, que marcou um gol contra o Avenida.

Já o Novo Hamburgo, equipe do Vale do Sinos, chega motivada após vencer o São Luiz por 1 a 0 no último sábado. Com duas vitórias, dois empates e uma derrota no campeonato, o Noia busca sua primeira vitória na Arena desde 2011. O capitão Robson, suspenso no último jogo, retorna à equipe e estará à disposição do técnico Edinho Rosa.

As prováveis escalações para o confronto são:

Grêmio:

Novo Hamburgo:

A arbitragem ficará a cargo de Roger Goulart, auxiliado por Otávio Lagramanti e Conrado Bittencourt.

A partida terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha, permitindo aos torcedores acompanharem os lances em tempo real. Além disso, a Rádio Gaúcha inicia a jornada às 20h45min, e o canal Premiere transmitirá o jogo ao vivo.

Com expectativa de um duelo equilibrado, as equipes entram em campo buscando consolidar seus objetivos no Campeonato Gaúcho. Os torcedores podem esperar uma noite de futebol emocionante na Arena. A bola rola às 21h30min, e a rivalidade promete esquentar o gramado em Porto Alegre. Quem sairá vitorioso deste confronto crucial para suas pretensões no Gauchão 2024? A resposta virá com o apito final do árbitro.