Petrolina x Santa Cruz: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS Campeonato Pernambucano de 2024, HOJE (06/02), palpites, escalações

A partida entre Petrolina x Santa Cruz acontece HOJE (06/02) às 16:30 hs. O mandante da partida é o Retrô que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato PErnambucano de 2023.  O Campeonato Pernambucano 2023 manterá o mesmo formato disputa de 2022 e será iniciado em 22 de janeiro. Novamente, o estadual terá 13 datas, com dez times se enfrentando na primeira fase.

 

 

 

Onde assistir a Petrolina x Santa Cruz ao vivo, na internet e na TV, escalação, horário e mais do Campeonato Pernambucano

 

Petrolina e Santa Cruz se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano 2024, no Paulo Coelho, em Petrolina, nesta terça-feira (6), às 16h30 (de Brasília).

A partida será transmitida ao vivo pelo Canal GOAT no YouTube (confira a programação completa aqui). O Petrolina, sexto colocado com nove pontos, busca a vitória em casa para manter-se na zona de classificação, enquanto o Santa Cruz, em quinto lugar com a mesma pontuação, pretende garantir mais uma vitória na competição.

Prováveis escalações:

Petrolina:

Santa Cruz:

Desfalques:

Petrolina:

Santa Cruz:

Quando e Onde: