MARANHÃO X NÁUTICO – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (10/02), PALPITES, ESCALAÇÕES

A Copa do Nordeste de 2024 já começou aqui no SITE. A partida de hoje MARANHÃO X NÁUTICO é  válida pela  COPA DO NORDESTE e acontece HOJE (10/02) às 19 hs, horário de Brasília. O Mandante da partida é o Maranhão  que busca o triunfo em seus domínios. A agenda com a transmissão completa e ficha da partida pode ser vista agora.

Por crbalagoas.com.br

maranhao hoje

https://paraibainforma.com.br/

Maranhão x Náutico: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

Neste sábado, dia 10 de fevereiro de 2024, Maranhão e Náutico se enfrentam pela segunda rodada da Copa do Nordeste, em um emocionante duelo marcado para as 19h, no Estádio Castelão. O confronto promete agitar os torcedores e aficionados pelo futebol nordestino, com transmissão disponível no Nosso Futebol .

Cenário das Equipes:

O Maranhão chega embalado por uma campanha invicta na temporada, liderando o Campeonato Maranhense e buscando manter o ritmo na Copa do Nordeste. Apesar do empate na estreia contra o ABC, a equipe vem de uma vitória expressiva sobre o rival Moto Club, mostrando sua força e determinação.

Por outro lado, o Náutico busca se recuperar da derrota em casa para o Botafogo-PB na estreia do Nordestão. O time está focado em deixar para trás o resultado negativo e mostrar o seu potencial, aproveitando a boa fase no Campeonato Pernambucano para reverter a situação.

Escalações Prováveis:

  • Maranhão (Técnico: Zé Augusto):
  • Arbitragem:

    Com as expectativas elevadas para este confronto, os torcedores esperam por um jogo emocionante e cheio de lances decisivos. Ambas as equipes têm seus objetivos e buscarão impor seu jogo para sair com a vitória.