Vitoria x ABC – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (10/02), PALPITES, ESCALAÇÕES

A Copa do Nordeste de 2024 já começou aqui no SITE. A partida de hoje Vitoria x ABC é  válida pela  COPA DO NORDESTE e acontece HOJE (10/02) às 19 hs, horário de Brasília. O Mandante da partida é o Vitoria  que busca o triunfo em seus domínios. A agenda com a transmissão completa e ficha da partida pode ser vista agora.

Por crbalagoas.com.br

https://paraibainforma.com.br/

Vitória x ABC: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

Neste sábado, às 19h (horário de Brasília), Vitória e ABC se enfrentam pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O confronto acontecerá no Barradão, em Salvador. Ambas as equipes buscam a reabilitação após resultados decepcionantes na estreia do torneio.

Desempenho das Equipes

O Vitória chega para o jogo após uma sequência de três partidas sem vitória e nenhum gol marcado. Apesar disso, o Rubro-Negro confia no “fator Barradão” para se recuperar, especialmente porque dos próximos cinco jogos, quatro serão em casa. Por outro lado, o ABC estreou com um empate decepcionante por 2 a 2 com o Maranhão e, apesar da vitória no estadual, ainda precisa melhorar seu desempenho.

Onde Assistir e Escalações

Escalação Provável do Vitória:

Escalação Provável do ABC:

Arbitragem

O confronto promete ser acirrado, com ambas as equipes buscando os três pontos para alavancar suas campanhas na competição. Os torcedores podem esperar uma partida emocionante no Barradão.