Quais filmes vão passar TERÇA (20/02) na Globo? SESSÃO DA TARDE QUE HORAS COMEÇA

COnfira a programação da Globo  hoje, 19/02/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

Terça-feira, 20/02/2024

04:00 Hora Um

06:00 Bom Dia Praça

08:30 Bom Dia Brasil

09:30 Encontro Com Patrícia Poeta

10:35 Mais Você

11:45 Praça TV – 1ª Edição

13:00 Globo Esporte

13:25 Jornal Hoje

14:45 Mulheres de Areia

15:25 Sessão da Tarde – Garota Da Vitrine

17:05 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical

18:25 Elas Por Elas

19:10 Praça TV – 2ª Edição

19:40 Fuzuê

20:30 Jornal Nacional

21:20 Renascer

22:25 Big Brother Brasil 24

00:00 Profissão Repórter

00:40 Jornal da Globo

01:30 Fuzuê

02:15 Comédia Na Madruga I

03:00 Comédia Na Madruga II

Garota da Vitrine: Uma Reflexão sobre Solidão e Autodescoberta

Na tarde de terça-feira, dia 20 de fevereiro de 2024, a Sessão da Tarde traz aos telespectadores o filme “Garota da Vitrine” (Shopgirl), dirigido por Anand Tucker e lançado em 2005. Ambientado no luxuoso cenário de Beverly Hills, o filme mergulha na vida de Mirabelle, uma jovem aspirante a artista interpretada por Claire Danes, que trabalha em uma loja de departamentos.

Mirabelle é retratada como alguém que parece estar flutuando pela vida, buscando algo mais, mas sem saber exatamente o quê. Sua jornada de autodescoberta é desencadeada quando ela conhece dois homens que têm um impacto profundo em sua vida: Jeremy, interpretado por Jason Schwartzman, um músico desajeitado e encantador, e Ray Porter, interpretado por Steve Martin, um homem rico e sofisticado.

O filme explora temas complexos, como solidão, conexão humana e autenticidade. Mirabelle, presa em sua própria bolha de solidão e monotonia, encontra em Jeremy uma faísca de entusiasmo e espontaneidade que a intriga. Por outro lado, Ray representa um mundo de luxo e estabilidade, mas também de distância emocional e superficialidade.

A atuação magistral do elenco, liderado por Claire Danes, oferece uma profundidade emocional que ressoa com o público. Bridgette Wilson, como uma colega de trabalho de Mirabelle, complementa a dinâmica do filme, enquanto Steve Martin surpreende com sua interpretação multifacetada de Ray Porter, que transcende as barreiras do estereótipo do homem rico.

A direção de Anand Tucker é habilmente conduzida, capturando tanto a exuberância superficial de Beverly Hills quanto a solidão subjacente de seus habitantes. A trilha sonora melancólica e as imagens deslumbrantes complementam a narrativa, mergulhando os espectadores no mundo de Mirabelle.

“Garota da Vitrine” é mais do que apenas um drama romântico; é uma jornada emocional que nos lembra da importância da autenticidade, da conexão humana e do autoconhecimento. Ao final do filme, somos deixados com uma sensação de esperança, acompanhando Mirabelle em sua busca por significado e realização pessoal.

Então, reserve um tempo nesta terça-feira para se perder nas reflexões emocionantes e na beleza cinematográfica de “Garota da Vitrine”, uma obra que nos convida a olhar além das aparências e a abraçar nossa própria jornada de autodescoberta.