Coritiba x Athletico-PR: ASSISTIR AO VIVO ATLETIBA Paranaense de 2024, HOJE (18/02), PALPITES E ESCALAÇÕES

A partida Coritiba x Athletico-PR acontece HOJE (18/02) às 18:30 hs. O mandante da partida é o Coxa que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Paranaense de 2024.

Coritiba Maringá torcidadofuracao.com.br DOIS CONCORRENTES AO TÍTULO

AO VIVO 18:30 Athletico-PR x Coritiba 

PRÉ-JOGO

 

 

A edição contará com a participação dos seguintes times: Londrina, Maringá, Operário-PR, Rio Branco-PR, Athletico-PR, Coritiba, Paraná, Azuriz, Cianorte, FC Cascavel, além dos recém-promovidos São Joseense e União-PR, que foram campeão e vice da Divisão de Acesso.

 

Coritiba e Athletico fazem Atletiba em ano de centenário valendo ponta

O clássico Atletiba entre Coritiba e Athletico, agendado para este domingo, dia 18 de fevereiro, às 18h30, no Couto Pereira, promete ser mais do que uma simples disputa por pontos no Campeonato Paranaense de 2024. Em um ano marcado pelo centenário desse confronto histórico, a rivalidade entre os dois clubes ganha contornos especiais, com a liderança da tabela em jogo.

Com ambos os times ocupando as primeiras posições na classificação, o duelo torna-se ainda mais significativo. O Athletico assume a dianteira, com 21 pontos, apenas um à frente do Coritiba. Uma vitória neste confronto levará o vencedor à liderança isolada, com vantagem para enfrentar a última rodada com mais tranquilidade.

Além da disputa acirrada pelo topo da tabela, o Atletiba deste ano é carregado de simbolismo, sendo possivelmente o único encontro entre os times em 2024, a menos que se cruzem em confrontos eliminatórios do Estadual ou na Copa do Brasil. Para os torcedores, esse clássico transcende os pontos em disputa, representando uma competição à parte, onde a vitória sobre o rival é tão ou mais importante do que qualquer outro resultado.

A expectativa em torno do clássico é alta, não apenas pela rivalidade histórica entre os clubes, mas também pela qualidade técnica que ambos demonstram em campo. Os técnicos Guto Ferreira, do Coritiba, e Juan Carlos Osorio, do Athletico, já traçaram suas estratégias para o jogo, prometendo um espetáculo de futebol sem violência e altamente competitivo.

No lado do Coritiba, a equipe busca manter sua invencibilidade em casa e recuperar os pontos perdidos no último jogo. O retorno do volante Fransérgio é uma das apostas do técnico para fortalecer o time em campo. Já o Athletico, mesmo criticado após o último empate, entra em campo com uma formação renovada, buscando impor seu jogo e manter a liderança.

O palco está armado para mais um capítulo emocionante na história do futebol paranaense. A narração e cobertura completa do Atletiba estarão disponíveis através da Banda B, proporcionando aos torcedores uma experiência completa do clássico mais aguardado do Estado.

O Atletiba não é apenas um jogo de futebol; é uma celebração da paixão, rivalidade e história que envolvem esses dois clubes centenários. E neste ano especial, cada lance, cada gol, terá um significado ainda maior, consolidando a grandeza desse confronto que transcende as quatro linhas. Que vença o melhor, e que o futebol seja o grande vencedor neste domingo no Couto Pereira.