Que horas começa Jumanji: Próxima Fase DOMINGO (18/02) TEMPERATURA MÁXIMA

COnfira a programação da Globo neste  domingo, 18/02/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

Domingo, 18/02/2024
04:40 Corujão II – Pedro Coelho
06:00 Santa Missa
06:50 Globo Comunidade
07:20 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:05 Globo Rural
09:25 Auto Esporte
10:00 Esporte Espetacular
13:00 Magnum P.I
13:50 Temperatura Máxima – Jumanji: Próxima Fase
15:55 The Masked Singer Brasil
17:30 Domingão Com Huck
20:30 Fantástico
23:10 Big Brother Brasil 24
00:30 Domingo Maior – Vingança a Sangue-Frio
02:20 Cinemaço – Platoon

Aventura Escaldante em “Jumanji: Próxima Fase”

*Jumanji: Próxima Fase*, dirigido por Jake Kasdan e lançado em 2019, não apenas aquece a tela com sua ação eletrizante, mas também eleva a temperatura emocional dos espectadores. Este filme, uma sequência de sucesso do aclamado *Jumanji: Bem-Vindo à Selva*, traz de volta a equipe dinâmica composta por Jack Black, Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan, Nick Jonas e Awkwafina.

A trama segue um grupo de amigos que, ao retornarem ao mundo do Jumanji para resgatar um de seus próprios, se deparam com uma surpresa: o jogo evoluiu. O que antes era familiar agora é desconhecido, e os desafios são mais ardilosos do que nunca. Essa mudança não apenas testa suas habilidades físicas, mas também sua coragem e amizade.

O elenco, repleto de talento e carisma, traz vida aos personagens de maneira envolvente. Desde o sarcasmo hilário de Jack Black até a imponência carismática de Dwayne Johnson, cada ator se destaca, garantindo momentos de riso, tensão e emoção ao longo da jornada.

*Jumanji: Próxima Fase* é mais do que apenas uma aventura repleta de efeitos especiais deslumbrantes; é uma história sobre crescimento pessoal, superação de desafios e a importância da amizade. À medida que os personagens enfrentam seus medos e limitações, os espectadores são levados a refletir sobre suas próprias jornadas e relacionamentos.

Além disso, a dinâmica entre os personagens, cada um com suas peculiaridades e habilidades únicas, adiciona camadas de complexidade à narrativa, tornando-a cativante para públicos de todas as idades. A ação é intensa, os diálogos são afiados e a química entre os membros do elenco é palpável, criando uma experiência cinematográfica inesquecível.

Em resumo, *Jumanji: Próxima Fase* é uma montanha-russa de emoções que aquece o coração enquanto mantém os espectadores na borda de seus assentos. Com uma mistura perfeita de aventura, comédia e drama, este filme é uma temperatura máxima garantida para quem busca entretenimento de qualidade. Prepare-se para mergulhar em um mundo de diversão e emoção, onde o inesperado é apenas o começo da aventura.