Que horas começa Vingança a Sangue-Frio DOMINGO (18/02) DOMINGO MAIOR

COnfira a programação da Globo neste  domingo, 18/02/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

Domingo, 18/02/2024
04:40 Corujão II – Pedro Coelho
06:00 Santa Missa
06:50 Globo Comunidade
07:20 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:05 Globo Rural
09:25 Auto Esporte
10:00 Esporte Espetacular
13:00 Magnum P.I
13:50 Temperatura Máxima – Jumanji: Próxima Fase
15:55 The Masked Singer Brasil
17:30 Domingão Com Huck
20:30 Fantástico
23:10 Big Brother Brasil 24
00:30 Domingo Maior – Vingança a Sangue-Frio
02:20 Cinemaço – Platoon

Domingo Maior: “Vingança a Sangue-Frio”

Prepare-se para uma noite repleta de ação e suspense com o filme *Vingança a Sangue-Frio*, dirigido por Hans Petter Moland e lançado em 2019. Esta produção canadense promete uma experiência cinematográfica intensa e emocionante, repleta de reviravoltas e momentos de alta adrenalina.

A história gira em torno de Nels, interpretado pelo renomado ator Liam Neeson, um homem que leva uma vida pacífica nas tranquilas montanhas. No entanto, sua vida é virada de cabeça para baixo quando seu filho é brutalmente assassinado por um poderoso traficante de drogas. Determinado a fazer justiça com as próprias mãos, Nels embarca em uma jornada de vingança implacável.

O elenco estelar, que inclui Laura Dern, John Doman e Emmy Rossum, traz vida aos personagens com performances cativantes e convincentes. Liam Neeson, conhecido por seus papéis em filmes de ação, entrega mais uma vez uma atuação poderosa e emocionante, levando os espectadores junto com ele em sua busca por redenção.

*Vingança a Sangue-Frio* não é apenas um filme de ação comum; é uma história de amor, perda e redenção embalada em uma narrativa policial eletrizante. As reviravoltas surpreendentes e os confrontos emocionantes mantêm os espectadores à beira de seus assentos, ansiosos para descobrir o destino de Nels e os segredos ocultos por trás do assassinato de seu filho.

Além disso, a cinematografia deslumbrante captura a beleza selvagem das montanhas canadenses, criando um cenário visualmente impressionante para a trama sombria e cheia de suspense.

Em suma, *Vingança a Sangue-Frio* promete uma noite emocionante e intensa, perfeita para os amantes de filmes de ação e suspense. Prepare-se para uma jornada de emoções fortes e reviravoltas inesperadas enquanto Nels busca justiça em meio ao caos e à violência.