Juventude x Caxias – ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Gauchão de 2024, HOJE (19/02)

Futebol na TV ao vivo: a partida Juventude x Caxias acontece HOJE (19/02) às 20 hs. O mandante da partida é oo Juventude  que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Gaúcho de 2024.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

Clássico no Alfredo Jaconi: Juventude enfrenta o Caxias com desfalques

Nesta segunda-feira, às 20h, Juventude e Caxias protagonizarão um confronto emocionante no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com ambas as equipes buscando pontos cruciais para avançar na competição, a expectativa é de um jogo acirrado e cheio de lances emocionantes. Os torcedores poderão acompanhar todos os detalhes da partida ao vivo através da cobertura do ge, que trará análises, estatísticas e os momentos mais importantes do duelo.

Nesta segunda, o estádio Alfredo Jaconi será palco de um confronto emocionante entre Juventude e Caxias, pela Campeonato Gaúcho. Ambas as equipes entram em campo com o objetivo de garantir a vitória e manter suas posições na tabela.

Desfalques no Juventude

L

O técnico Roger Machado enfrenta alguns desafios na montagem da equipe titular. Com Nenê, Romércio e Gabriel Taliari lesionados, o Juventude terá que encontrar soluções alternativas para preencher essas lacunas importantes no time.

Provável escalação do Juventude

Apesar dos desfalques, o Juventude conta com nomes como Alan Ruschel, Jean Carlos e Jadson para liderar a equipe em campo. A provável escalação inclui Erick, Caíque, Zé Marcos, Danilo Boza, João Lucas, Lucas Barbosa e Lucas Wingert.

Desfalques no Caxias

Por outro lado, o técnico Argel Fuchs enfrenta uma lista extensa de desfalques no Caxias. Joel está suspenso, enquanto Peu, Robinho, Galvan e Dirceu estão lidando com lesões que os deixam de fora do confronto.

Provável escalação do Caxias

A equipe do Caxias contará com nomes como Fabian Volpi, Matheus Rocha, Alisson, Cézar Henrique e Dudu Mandai. No meio-campo, jogadores como Cuiabá, Elyeser, Emerson Martins e Peninha devem buscar controlar o jogo. No ataque, Gabriel Silva e Vitor Feijão serão as referências.

Arbitragem

O confronto será conduzido por uma equipe de arbitragem composta por Jean Pierre Gonçalves Lima como árbitro principal, Rafael da Silva Alves e Andre da Silva Bitencourt como assistentes, e Eduardo Fernandes Bastos como quarto árbitro.

Com expectativa de um jogo acirrado e cheio de emoções, os torcedores aguardam ansiosamente por mais um capítulo deste clássico do futebol gaúcho.