Vila Nova x Goiânia – ASSISTIR COM IMAGENS Campeonato Goiano, HOJE (19/02), GOIANÃO 2024, PALPITES

O jogo entre Vila Nova x Goiânia  e acontece HOJE (19/02) às 19 hs. O mandante da partida é o Vila busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Goiano de 2024. Role a tela e assista aqui mesmo no MRNews

O Campeonato Goiano, carinhosamente conhecido como Goianão, é uma das competições mais tradicionais e emocionantes do cenário esportivo brasileiro. Ao longo de sua história, o torneio tem sido palco de grandes rivalidades entre os clubes do estado de Goiás, proporcionando aos torcedores momentos inesquecíveis e partidas repletas de emoção. Além disso, o Goianão serve como vitrine para o talento local, revelando jovens promessas e contribuindo para o desenvolvimento do futebol na região. Com sua atmosfera única e apaixonante, o Campeonato Goiano continua a cativar a atenção dos amantes do futebol, celebrando a paixão e a tradição do esporte em solo goiano.

 

AO VIVO COM IMAGENS AQUI

Vila Nova vs. Goiânia: O Clássico Goiano na 10ª Rodada do Campeonato

Nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, o Onesio Brasileiro Alvarenga será palco de um dos confrontos mais aguardados do Campeonato Goiano. Às 19h30, o Vila Nova Futebol Clube enfrentará o Goiânia em uma partida que promete emoção e rivalidade.

Com transmissão ao vivo pela Televisão Brasil Central em seu canal aberto e na plataforma do YouTube, os fãs de futebol poderão acompanhar cada lance desse clássico do futebol goiano.

A arbitragem estará a cargo de Jefferson Ferreira, com Hugo Correa e Igor Alves como assistentes. O VAR será conduzido por Leone Carvalho e Artur Morais, garantindo um jogo justo e sem polêmicas.

O Vila Nova, atualmente na terceira posição após os jogos de ontem, buscará a vitória para recuperar o segundo lugar na tabela. Enquanto isso, o Goiânia, ocupando o oitavo lugar, almeja subir na classificação e garantir sua vaga nas quartas de final do campeonato.

Este confronto marca o 214º encontro na história do clássico. Com 84 vitórias, o Vila Nova leva vantagem sobre o Goiânia, que soma 63 vitórias. Foram registrados ainda 66 empates. No último embate, válido pelo Campeonato Goiano do ano passado, o Vila Nova venceu por 3 a 0, com gols de Neto Pessoa, Lourenço e Marlone.

Para os amantes do futebol goiano, este será um jogo imperdível, repleto de rivalidade e emoção. Fiquem ligados para acompanhar todas as emoções deste clássico regional.