Quais filmes vão passar DOMINGO (25/02) na Globo? TEMPERATURA MÁXIMA, DOMINGO MAIOR – QUE HORAS COMEÇA

COnfira a programação da Globo  hoje, 25/02/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

Domingo, 25/02/2024

04:00 Comédia Na Madruga I

04:40 Corujão I – No Olho Do Tornado

06:00 Santa Missa

06:50 Globo Comunidade

07:20 Pequenas Empresas & Grandes Negócios

08:05 Globo Rural

09:25 Auto Esporte

10:00 Esporte Espetacular

12:45 Magnum P.I

13:35 Temperatura Máxima – Duna

15:50 The Masked Singer Brasil

17:30 Domingão Com Huck

20:30 Fantástico

23:10 Big Brother Brasil 24

00:30 Domingo Maior – Êxodo: Deuses E Reis

02:30 Cinemaço – + Velozes + Furiosos

Domingo, 25/02/2024: Uma Explosão de Ação e Emoção na TV Globo

Prepare-se para um domingo repleto de aventura e adrenalina na programação da TV Globo. Com uma seleção de filmes de alta qualidade, os telespectadores serão levados a emocionantes jornadas através de universos fantásticos e perigosos.

Corujão I – No Olho Do Tornado Horário: 04:40

Em “No Olho Do Tornado” (Into The Storm), uma produção americana de 2014 dirigida por Steven Quale, um grupo de cientistas caçadores de tempestades liderado por Pete, interpretado por Richard Armitage, enfrenta a fúria do maior tornado já registrado. Prepare-se para momentos de tensão e ação enquanto eles lutam para sobreviver e desvendar os segredos desse fenômeno devastador.

Temperatura Máxima – Duna Horário: 13:35

Prepare-se para uma viagem épica pelo universo com “Duna” (2021), dirigido por Denis Villeneuve. Nesta adaptação cinematográfica do clássico da ficção científica, uma família nobre se envolve em uma guerra pelo controle do recurso mais valioso da galáxia, enquanto o herdeiro, interpretado por Timothée Chalamet, enfrenta visões de um futuro sombrio. Com um elenco estelar e efeitos visuais impressionantes, este filme promete transportar os espectadores para um mundo de fantasia e intrigas políticas.

Domingo Maior – Êxodo: Deuses E Reis Horário: 00:30

Em “Êxodo: Deuses E Reis” (Exodus: Gods And Kings), uma produção espanhola de 2014 dirigida por Ridley Scott, o lendário conto bíblico de Moisés ganha vida de forma épica. Interpretado por Christian Bale, Moisés é escolhido por Deus para liderar os hebreus na luta pela liberdade contra a opressão do faraó Ramsés, vivido por Joel Edgerton. Prepare-se para cenas grandiosas e emocionantes, incluindo a icônica travessia do Mar Vermelho.

Cinemaço – + Velozes + Furiosos Horário: 02:30

Para encerrar a noite com muita velocidade e ação, o Cinemaço apresenta “+ Velozes + Furiosos” (2 Fast 2 Furious). Dirigido por John Singleton e lançado em 2003, este filme alemão é uma sequência eletrizante que acompanha um policial reformado, interpretado por Paul Walker, enquanto ele se infiltra no crime organizado de Miami para ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico. Prepare-se para corridas emocionantes e muitas reviravoltas neste filme cheio de adrenalina.

Com uma programação repleta de grandes produções e histórias emocionantes, o domingo na TV Globo promete ser um dia de pura diversão e entretenimento para toda a família. Prepare a pipoca, acomode-se no sofá e deixe-se levar por essas incríveis jornadas cinematográficas.