Quais filmes vão passar SÁBADO (24/02) na Globo? SESSÃO DE SÁBADO E SUPERCINE – QUE HORAS COMEÇA

COnfira a programação da Globo  hoje, 24/02/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

Sábado, 24/02/2024: Uma Maratona de Emoções Cinematográficas na TV Globo

No próximo sábado, dia 24 de fevereiro de 2024, prepare-se para uma jornada emocionante e repleta de filmes de qualidade na programação da TV Globo. Desde dramas tocantes até comédias hilariantes, haverá opções para todos os gostos e idades.

Corujão II – O Filme Da Minha Vida Horário: 04:20

Dirigido por Selton Mello, “O Filme Da Minha Vida” (The Movie Of My Life) é um drama brasileiro que promete tocar o coração dos espectadores. Ambientado em uma cidade do interior, o filme acompanha Tony, interpretado por Selton Mello, que retorna à sua cidade natal apenas para descobrir que seu pai voltou para a França. Envolvido nos conflitos juvenis, Tony se vê confrontado com questões familiares e pessoais que o levam a uma jornada de autodescoberta.

Sessão De Sábado – Missão: Impossível 2 Horário: 14:10

Para os fãs de ação e suspense, a Sessão De Sábado apresenta “Missão: Impossível 2” (Mission: Impossible 2). Dirigido por John Woo, este filme alemão de 2000 traz Tom Cruise reprisando seu papel como Ethan Hunt. Desta vez, Hunt e sua equipe de agentes enfrentam uma missão perigosa na Austrália, onde devem recuperar e destruir um vírus mortal antes que caia nas mãos erradas. Com muita adrenalina e reviravoltas, este filme promete manter os espectadores grudados em suas poltronas.

Supercine – Quero Matar Meu Chefe 2 Horário: 01:00

A diversão continua no Supercine com “Quero Matar Meu Chefe 2” (Horrible Bosses 2), uma comédia americana e inglesa de 2014 dirigida por Sean Anders. Estrelado por um elenco de peso, incluindo Jennifer Aniston, Jason Bateman, Charlie Day, Jamie Foxx, Jason Sudeikis e Christoph Waltz, o filme segue as desventuras de Nick, Dale e Kurt, que após sofrerem um golpe do investidor, decidem sequestrar o filho do investidor como forma de obterem justiça. Prepare-se para muitas risadas e situações absurdas neste filme que promete arrancar gargalhadas do público.

Com uma programação diversificada e filmes de qualidade, o sábado na TV Globo será uma experiência cinematográfica imperdível para toda a família. Prepare a pipoca, escolha seu filme favorito e aproveite uma noite repleta de emoções na frente da tela.