ASSISTIR AO VIVO Lyon x Strasbourg na TV ou online COPA DA FRANÇA, HOJE (27/02), PALPITE E ESCALAÇÕES

Campeonato francês ao vivo na TV:. o jogo entre o Lyon x Strasbourg  pela COPA DA FRANÇA, acontece HOJE (27/02) às 15:45 hs.   O mandante desta partida será o Lyon, que buscar os três pontos em seus domínios.

A partida DA COPA DA FRANÇA terá transmissão para o Brasil pelo grupo Disney, STAR Plus e ESPN BRASIL.  Na FRança, pasmem, a NETFLIX é detentora dos direitos, mas apenas para o mercado local daquele país. POR OUTRO LADO, UMA NOVIDADE, HAVERÁ

FUTMAX, FUTEMAX, CANAISMAX

 

Prévia: Lyon vs. Strasbourg – Previsão, Notícias das Equipes e Escalações

Na primeira partida das quartas de final da Coupe de France, Lyon e Strasbourg se enfrentarão nesta terça-feira no Groupama Stadium, em um encontro que marca o retorno dessas equipes à competição desde 2010.

Os Les Gones avançaram para as últimas oito equipes graças a uma estreita vitória por 2 a 1 sobre o Lille no início deste mês, enquanto o Le Racing chegou a esta fase com uma vitória por 3 a 1 contra o Le Havre.

Prévia do Jogo: Este será o sexto confronto consecutivo do Lyon nas quartas de final da Coupe de France, vencendo suas duas últimas partidas neste torneio por 2 a 1.

Sob o comando de Pierre Sage, uma campanha doméstica que teve um começo difícil parece estar de volta aos trilhos, com o OL tendo uma média de 1,9 pontos por jogo na Ligue 1 desde o início de dezembro, sendo superado apenas pelo Paris Saint-Germain (2,6), Brest (2,2) e Rennes (2,1) nesse período.

Isso representa uma rápida reviravolta para um time que estava na última posição da tabela quando Sage substituiu Fabio Grosso no final de novembro, com o L’OL atualmente em 10º lugar após uma vitória por 2 a 1 sobre o Metz na sexta-feira.

O Olympique Lyonnais está atualmente em uma sequência de cinco vitórias em todas as competições, com um recorde de 100% neste mês, vencendo cada um desses encontros por um único gol.

Com a vitória na última rodada desta competição, o Lyon saiu vitorioso em quatro jogos seguidos em casa na Coupe de France e não perdeu um jogo em casa neste torneio desde as quartas de final de 2021 contra o Monaco (2-0).

O Lyon não foi eliminado de uma partida da Coupe de France quando marcou o primeiro gol desde sua derrota na semifinal contra o PSG em 2020 (5-1), sofrendo cinco gols sem resposta naquela ocasião.

Escalação Provável do Lyon: Lopes; Kumbedi, O’Brien, Lovren, Tagliafico; Caqueret; Cherki, Mangala, Akoukou, Fofana; Lacazette

Por outro lado, a temporada doméstica de 2024 tem sido difícil para o Strasbourg até agora, sem uma vitória na Ligue 1 este ano após vencer suas últimas três partidas da liga em 2023.

Os homens de Patrick Vieira perderam todos os seus jogos domésticos neste mês, com fevereiro sendo especialmente difícil, sofrendo três gols em três confrontos seguidos na primeira divisão.

No entanto, a Coupe de France desta temporada tem sido muito melhor, com o time da Alsácia avançando para as últimas oito equipes pela primeira vez desde a temporada 2017-18.

Não desde a conquista deste torneio em maio de 2001 vimos o Le RCS avançar além das quartas de final, perdendo suas últimas duas aparições nesta fase do torneio.

Escalação Provável do Strasbourg: Bellaarouch; Guilbert, Perrin, Sylla, Delaine; Mwanga, Sissoko, Diarra; Bakwa, Emegha, Gameiro

Prevemos: Lyon 2-0 Strasbourg

Essas equipes estão indo em direções opostas, e confiamos na experiência e qualidade do Lyon muito mais do que no Strasbourg, que estará relativamente pouco familiarizado com uma situação de pressão como esta.