ONDE ASSISTIR Real Sociedad x Mallorca  AO VIVO pela Copa do Rei HOJE (27/02), PALPITES, ESCALAÇÕES

A partida pela Copa do Rei entre Real Sociedad x Mallorca acontece HOJE (27/02) às 16:30 hs, e as equipes jogam para avançar de fase. A partida será uma das grandes atrações desta rodada da Copa do Rei. Esta é uma competição que lembra, um pouco a Copa do Brasil. O resumo das regras da competição pode ser vista ao final deste artigo. Real É O MANDANTE DA PARTIDA.

Real Sociedad x Mallorca: Prévia do Jogo e Escalações

No dia 27 de fevereiro de 2024, às 20h30 (horário do Reino Unido), Real Sociedad e Mallorca se enfrentarão pela segunda perna das semi-finais da Copa del Rey, no Estádio Reale Arena. Com o placar empatado em 0-0 após o primeiro jogo, as equipes disputarão uma vaga na final do torneio.

Prévia do Jogo:

Real Sociedad e Mallorca se preparam para um confronto decisivo em busca da tão almejada final da Copa del Rey. O primeiro jogo terminou sem gols, mas desde então, as equipes se enfrentaram na La Liga, com Real Sociedad vencendo por 2-1 em 18 de fevereiro.

O histórico da Copa del Rey mostra que Real Sociedad venceu o torneio apenas duas vezes, em 1987 e 2020, enquanto Mallorca tem um título, conquistado na temporada 2002-03. No entanto, as duas equipes estão determinadas a adicionar mais um troféu à sua coleção.

Escalações Prováveis:

Real Sociedad:

Mallorca:

Notícias das Equipes:

Real Sociedad estará sem Alvaro Odriozola, Martin Merquelanz, Aihen Munoz e Carlos Fernandez devido a lesões, enquanto Aritz Elustondo e Mikel Oyarzabal são dúvidas devido a problemas físicos. Ander Barrenetxea também está fora devido a uma lesão recente.

Para o Mallorca, Pablo Maffeo está fora com uma lesão no joelho, mas Antonio Raillo e Siebe Van der Heyden estão disponíveis após cumprir suspensões.

Previsão:

Com base nas recentes performances das equipes, prevemos uma vitória apertada do Real Sociedad por 2-1, garantindo sua vaga na final da Copa del Rey.