PALPITES Colo-Colo x Godoy Cruz Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (28/02), ESCALAÇÕES

O jogo entre Colo-Colo x Godoy Cruz  acontece Hoje (28/02) às 21:30 hs. O mandante da partida Colo-Colo QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pela LIBERTADORES DA AMÉRICA  2024.

A Pré-Libertadores é uma fase crucial no torneio sul-americano de clubes, a Copa Libertadores. Disputada por equipes que não se classificaram diretamente para a fase de grupos, esta etapa determina os últimos participantes do torneio principal.

Por elguialatino.com.br

Os jogos da Pré-Libertadores são intensos e repletos de emoção, já que as equipes lutam por uma vaga na competição mais prestigiada do continente sul-americano. Cada partida é crucial, pois define o destino dos clubes e pode moldar o caminho para o sucesso ou a decepção na Copa Libertadores.

ao vivo aqui Libertadores 2024

Colo-Colo vs. Godoy Cruz: Jogo Decisivo na Copa Libertadores

Nesta quinta-feira, em Santiago, ocorrerá um confronto épico entre Colo-Colo e Godoy Cruz, como parte da final da segunda rodada da Copa Libertadores. A equipe argentina, conhecida como Tomba, buscará uma virada histórica contra o poderoso Cacique. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre este emocionante encontro que começará às 21:30.

Contexto do Jogo

Colo-Colo chega a este encontro com uma vantagem mínima, tendo vencido o jogo de ida em Mendoza por 1-0. No entanto, no futebol, tudo pode mudar em um instante, e Godoy Cruz está determinado a reverter a situação e garantir sua passagem para a próxima fase da prestigiada competição.

Antecedentes das Equipes

Colo-Colo vem de uma derrota para o O’Higgins no torneio local, enquanto o Godoy Cruz mantém seu recorde invicto no futebol argentino, liderando sua zona com um impressionante recorde de 19 pontos em 21 possíveis. A equipe mendocina mostrou um desempenho excepcional em campo, mantendo seu gol invicto em várias ocasiões.

Possíveis Escalações

Colo-Colo: Brayan Cortés; Óscar Opazo, Alan Saldivia, Maximiliano Falcón, Erick Wiemberg; Arturo Vidal, Esteban Pavez, Leonardo Gil; Cristian Zavala, Vicente Pizarro e Pablo Parra. Técnico: Jorge Almirón.

Godoy Cruz: Franco Petroli; Lucas Arce, Pier Barrios, Federico Rasmussen, Martín Luciano; Marcos Montiel, Bruno Leyes, Vicente Poggi; Juan Bautista Cejas, Tomás Badaloni e Tomás Conechny. Técnico: Daniel Oldrá.

Onde Assistir ao Vivo

O confronto entre Colo-Colo e Godoy Cruz promete emoções intensas e futebol de alto nível. Ambas as equipes lutarão com determinação pelo tão desejado passagem para a próxima etapa da Copa Libertadores. Não perca este jogo que promete ser um espetáculo imperdível para os amantes do futebol sul-americano. Prepare-se para vibrar com cada minuto de jogo!

 

 

Contexto do Jogo

Colo-Colo chega a este encontro com uma vantagem mínima, tendo vencido o jogo de ida em Mendoza por 1-0. No entanto, no futebol, tudo pode mudar em um instante, e Godoy Cruz está determinado a reverter a situação e garantir sua passagem para a próxima fase da prestigiada competição.