PALPITES Ji-Parana x Paysandu Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (29/02)

O jogo entre Ji-Parana x Paysandu , marcado para acontecer nesta HOJE às 21:30 (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Ji que vai buscar a vitória em seus domínios.

Nosso Palpite

Ji-Parana 0 x 1 Paysandu

Por vasconet.com.br

AO VIVO COPA DO BRASIL

Ji-Paraná e Paysandu se enfrentam em jogo decisivo pela Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, o estádio Biancão, em Ji-Paraná (RO), será palco de um embate emocionante entre Ji-Paraná e Paysandu, válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2024. O confronto está marcado para as 21h30 e promete agitar os torcedores das duas equipes.

O confronto e as expectativas

O Ji-Paraná, comandado pelo técnico Omar Feitosa, entrará em campo com o apoio fervoroso de sua torcida, que é conhecida por comparecer em peso nos momentos decisivos. Para a equipe rondoniense, esta partida é tratada como o ponto alto do ano, tendo em vista a premiação significativa oferecida pela CBF em caso de vitória – um montante estimado em R$ 787,5 mil.

Por outro lado, o Paysandu, sob o comando de Hélio dos Anjos, chega com a vantagem do empate, conforme estabelece o regulamento da competição para os confrontos de ida. Contudo, mesmo contando com um elenco mais experiente e atualmente disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Papão não espera facilidades diante de um adversário motivado e jogando em casa.

A premiação em jogo e os incentivos

Para ambos os clubes, a premiação em dinheiro é um fator de grande incentivo. O Paysandu, por sua condição na Série B, tem em jogo um prêmio de R$ 1,3 milhão em caso de avanço de fase. No entanto, o Ji-Paraná, ciente da importância do confronto, promete uma partida intensa e está determinado a surpreender dentro de seus domínios.

Em resumo, Ji-Paraná e Paysandu protagonizarão um duelo marcado pela emoção e pela busca pela vitória. Para os torcedores, a expectativa é de um jogo disputado, onde cada lance pode ser decisivo para o desfecho da partida e para o futuro das equipes na competição. O espetáculo está prestes a começar, e os olhos dos amantes do futebol estão voltados para o Biancão, ansiosos por mais um capítulo emocionante da Copa do Brasil.