Palmeiras x Botafogo-SP – ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Paulistão 2024, HOJE (09/03)

O jogo entre Palmeiras x Botafogo-SP  acontece HOJE (09/03) às 16 hs. O mandante da partida é Palmeiras que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2024, também conhecido como Paulistão 2024, segundo informações da página saobernardofc.com.br

O Campeonato Paulista, conhecido como Paulistão, é reconhecido como um dos estaduais mais tradicionais e competitivos do Brasil. Com uma rica história e uma base sólida de clubes de renome, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, o torneio atrai a atenção de milhões de torcedores em todo o país.

Palmeiras vs. Botafogo-SP: Onde Assistir e Escalações – Campeonato Paulista (09/03)

 

Neste sábado, 9 de março de 2024, teremos o confronto entre Palmeiras e Botafogo-SP pela 12ª rodada do Campeonato Paulista 2024. A partida está marcada para acontecer na Arena Barueri, em São Paulo, às 18h (horário de Brasília). Vamos conferir onde assistir, palpites e as prováveis escalações para esse jogo emocionante.

Classificação e Contexto

Onde Assistir ao Vivo?

A partida entre Palmeiras e Botafogo-SP será transmitida ao vivo na CazéTV, no YouTube, de forma gratuita, e também pelo streaming Paulistão Play.

Provável Escalação do Palmeiras

Retrospecto e Últimos Confrontos

Confronto direto entre Palmeiras e Botafogo-SP:

Últimos 5 Jogos do Palmeiras:

Últimos 5 Jogos do Botafogo-SP: