O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO: Prefeitura, Medow e will bank garantem crédito para comerciantes do Parque do Povo

A Prefeitura de Campina Grande, a Medow Entretenimento e Cultura e o will bank firmaram, nesta terça-feira, 31, uma parceria que vai possibilitar a liberação de crédito para os comerciantes que vão atuar no Parque do Povo, durante a edição 2022 d’O Maior São João do Mundo. A iniciativa inédita de apoio aos comerciantes credenciados, vai facilitar o acesso ao crédito e ajudar na retomada econômica dos empreendedores locais. Através dessa parceria, cada comerciante credenciado pela Medow Entretenimento para trabalhar no evento, após cadastro no aplicativo no will bank, vai receber um cartão de crédito pré aprovado no valor de R$ 500,00.

imagem01 06 2022 02 06 11imagem01 06 2022 02 06 11 SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos imagem01 06 2022 02 06 12imagem01 06 2022 02 06 12 imagem01 06 2022 02 06 15imagem01 06 2022 02 06 15

A concretização da parceria aconteceu na Pirâmide do Parque do Povo, com a presença de vários comerciantes. Pela Prefeitura de Campina Grande, o documento simbólico foi assinado pela presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Alana Fernandes; o empresário Jomário Souto, assinou pela Medow, empresa responsável pela organização do evento; e a gerente de Comunicação, Agatha Justino, assinou pelo will bank. A solenidade contou ainda com as presenças de Lucinei Cavalcante e Gicélia Henrique Leal, que representam as Associações representativas dos comerciantes.

Durante sua fala, Lucinei Cavalcante agradeceu à Prefeitura, à Medow e ao will bank, pelo apoio e enalteceu a importância da iniciativa como um importante incentivo aos comerciantes. Ele também parabenizou o prefeito Bruno Cunha Lima pela condução d’O Maior São João do Mundo; e o empresário Jomário Souto, pelo trabalho que vem realizando na organização do evento, principalmente, no que diz respeito ao apoio dado aos comerciantes. Em nome da Prefeitura de Campina Grande, Alana Fernandes destacou a importância da iniciativa do will bank, que vai contribuir para o fortalecimento da economia da cidade.

O empresário Jomário Souto agradeceu ao will bank pela iniciativa, que, segundo ele, é de suma importância para os comerciantes e para o São João de Campina Grande como um todo. Agatha Justino destacou que, para o will bank, é importante poder contribuir com os comerciantes do Parque do Povo, sobretudo, nesse momento de retorno das atividades após a pandemia.

O will bank é um dos maiores bancos digitais do país. Além de cartões de crédito e débito sem anuidade, a empresa também fornece serviços de conta digital que rende, como transferências bancárias, pagamentos, saques e PIX.

A partir dessa ação, a fintech volta sua atenção para o potencial do mercado nordestino, abraçando com carinho a sua maior festa e inaugura o conceito de “positive banking” para a região. A ideia é transformar a vida financeira das pessoas, a partir da inclusão nos serviços bancários e na ampliação do acesso ao crédito para pequenos e médios empreendedores.

Faça o seu cadastro

Os comerciantes que estiverem cadastrados pela Medow já podem baixar o aplicativo no celular, ou entrar no site www.willbank.com.br se cadastrar e solicitar o cartão. O processo é simples e fácil, não dura mais do que 5 minutos.

Notícias da Paraíba

Codecom

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/01/o-maior-sao-joao-do-mundo-prefeitura-medow-e-will-bank-garantem-credito-para-comerciantes-do-parque-do-povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *