Adão Negro | Filme estrelado por Dwayne Johnson ganha trailer completo – Cinema com Rapadura

A hierarquia de poder no universo da DC nos cinemas vai mudar. É o que promete Dwayne Johnson no trailer completo de “Adão Negro” divulgado pela Warner. Assista acima (legendado).

O longa é focado no personagem da DC Comics que foi originalmente criado como o inimigo do herói agora conhecido como Shazam. Em versões mais recentes, o Adão Negro é descrito como um anti-herói corrompido que tenta limpar seu nome.

Faz parte do filme também a Sociedade da Justiça, grupo de heróis composto por Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge), Ciclone (Quintessa Swindell) e Senhor Destino (Pierce Brosnan). O elenco conta ainda com James Cusati-Moyer, Marwan Kenzari, Sarah Shahi, Mohammed Amer e Bodhi Sabongui.

Rory Haines e Sohrab Noshirvani (ambos da série “Informer“) escrevem a última versão do roteiro, feita anteriormente por Adam Sztykiel (“Rampage: Destruição Total“). O filme tem a direção de Jaume Collet-Serra, que trabalhou com Dwayne Johnson em “Jungle Cruise”. Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia são os produtores.

“Adão Negro” tem estreia programada para 20 de outubro nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *