The Sundance Kid Might Have Some Regrets | Zoë Kravitz irá estrelar novo suspense de assalto da Warner – Cinema com Rapadura

(Imagem: Cindy Ord/WireImage)

Segundo o THR, a Warner adquiriu os direitos do conto “The Sundance Kid Might Have Some Regrets”. A história será adaptada em um longa, protagonizado e produzido por Zoë Kravitz.

Escrito por Leyna Krow, “The Sundance Kid” é descrito como uma redefinição do gênero de assalto com uma história centrada em gêmeos ladrões de banco – um com poderes sobrenaturais e outro sem. Uma gêmea, Maggie, possui habilidades como telecinesia, super força e invencibilidade. Já a outra parte segue Maggie a cada passo do caminho, até começar a ter dúvidas sobre a vida que levam.

Kravitz já está no redil da Warner graças à sua atuação como Selina Kyle/Mulher-Gato no novo “Batman” de 2022. Ela também estrelou o thriller tecnológico “Kimi”, feito para a HBO Max.

Além de Kravitz, Matt Jackson também produzirá “The Sundance Kid”, enquanto Joanne Lee será a produtora executiva (ambos de “All the Old Knives”).

O longa ainda não possui data de estreia definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *