One Punch Man | Justin Lin irá dirigir adaptação em live-action do anime – Cinema com Rapadura

(Imagens: Getty Images, divulgação/Crunchyroll)

Segundo o THR, Justin Lin irá dirigir “One Punch Man“, adaptação em live-action do icônico anime produzida pela Sony.

A notícia vem semanas após Lin deixar a direção de “Fast X“, décimo filme da franquia “Velozes e Furiosos“, por supostas diferenças criativas com Vin Diesel. Ele dirigiu metade dos filmes da franquia, além de “Star Trek: Sem Fronteiras“.

“One Punch Man” conta a história de Saitama, um super herói que consegue derrotar qualquer oponente com apenas um soco. Enquanto outros heróis tentam descobrir o segredo de sua força, ele tenta apenas encontrar um adversário à sua altura, já que todos os vilões que derrotou até agora acabaram se mostrando fáceis demais. Aos poucos, no entanto, ele começa a se entediar.

O título surgiu inicialmente como um web comic que viralizou no início dos anos 2010. O sucesso rendeu a produção da série em mangá, que também foi aclamada por crítica e público e acabou indicada até a um Prêmio Eisner. Desde então, o anime de “One Punch Man” proliferou ainda mais os feitos de Saitama, que se tornou um herói querido por muitos.

Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, dupla de “Venom“, escrevem o roteiro. Também estão abordo da adaptação os produtores Avi Arad e Ari Arad, da Arad Productions,

Ainda não há previsão de início das produções ou nomes atrelados a elenco e equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *