Programação Globo HOJE sábado (16/03) E AMANHÃ: QUE HORAS COMEÇA BBB24 SUPERCINE E RENASCER?

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, Sábado (16/03)

Sábado, 16/03/2024
04:25 Corujão II – A Comédia Divina
06:00 Globo Repórter
06:50 É de Casa
11:45 Praça TV – 1ª Edição
12:50 Parabólicos
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:10 Cheias de Charme
14:35 Sessão De Sábado – Beethoven, O Magnífico
16:10 Caldeirão Com Mion
18:40 Elas Por Elas
19:25 Praça TV – 2ª Edição
19:45 Família é Tudo
20:30 Jornal Nacional
21:20 Renascer
22:25 Big Brother Brasil 24
23:10 Altas Horas
01:00 Supercine – Sex And The City: O Filme
02:40 Fuzuê
03:25 Corujão I – A Princesa Da Rua

Sábado na TV: Diversão e Informação para Todos os Gostos

Neste sábado, 16 de março de 2024, prepare-se para um dia repleto de entretenimento e informação na programação da TV Globo. Desde comédias hilariantes até reportagens investigativas, há opções para todos os gostos e idades. Confira o que está reservado para os telespectadores:

**Corujão II – A Comédia Divina (04:25):** Para os notívagos que apreciam uma boa risada, “A Comédia Divina” promete divertir com sua trama envolvente e personagens carismáticos.

**Globo Repórter (06:00):** Logo pela manhã, o “Globo Repórter” traz reportagens impactantes e investigativas, levando os espectadores a uma jornada de descobertas e reflexões.

**É de Casa (06:50):** O programa matinal “É de Casa” oferece dicas de decoração, culinária e saúde, garantindo um começo de dia repleto de boas energias e conhecimento útil.

**Praça TV – 1ª Edição (11:45):** As principais notícias da manhã são apresentadas no “Praça TV – 1ª Edição”, mantendo os telespectadores informados sobre os acontecimentos locais e globais.

**Parabólicos (12:50):** Para os aficionados por esportes e curiosidades do mundo televisivo, “Parabólicos” oferece uma análise descontraída e abrangente do universo esportivo e televisivo.

**Globo Esporte (13:00):** Os apaixonados por esportes podem conferir as últimas novidades e destaques do mundo esportivo no “Globo Esporte”, apresentado com dinamismo e objetividade.

**Jornal Hoje (13:25):** Com uma equipe de jornalistas dedicados, o “Jornal Hoje” traz as principais notícias do dia de forma clara e objetiva, mantendo os espectadores bem informados.

**Cheias de Charme (14:10):** Uma novela cheia de música e humor, “Cheias de Charme” promete entreter os espectadores com suas tramas envolventes e personagens cativantes.

**Sessão De Sábado – Beethoven, O Magnífico (14:35):** Uma sessão de cinema para toda a família, “Beethoven, O Magnífico” é uma escolha perfeita para uma tarde descontraída e divertida.

**Caldeirão Com Mion (16:10):** Sob o comando carismático de Marcos Mion, o “Caldeirão” promete muita diversão, música e emoção para os telespectadores de todas as idades.

**Elas Por Elas (18:40):** Uma novela repleta de drama e romance, “Elas Por Elas” promete prender a atenção dos espectadores com suas reviravoltas e personagens cativantes.

**Praça TV – 2ª Edição (19:25):** As notícias locais e globais continuam sendo destaque na segunda edição do “Praça TV”, mantendo os telespectadores atualizados sobre os acontecimentos mais recentes.

**Família é Tudo (19:45):** Uma série que celebra os laços familiares e os desafios da vida moderna, “Família é Tudo” promete emocionar e entreter os espectadores com suas histórias comoventes.

**Jornal Nacional (20:30):** O principal telejornal do país, o “Jornal Nacional”, traz uma análise profunda e imparcial dos acontecimentos mais importantes do Brasil e do mundo.

**Renascer (21:20):** Uma novela que aborda temas relevantes como superação e justiça, “Renascer” promete prender a atenção dos espectadores com suas tramas envolventes e emocionantes.

**Big Brother Brasil 24 (22:25):** O reality show mais famoso do país continua a surpreender e cativar os espectadores com suas intrigas, romances e desafios emocionantes.

**Altas Horas (23:10):** Sob o comando carismático de Serginho Groisman, o “Altas Horas” traz entrevistas, música e descontração, garantindo uma noite agradável para os telespectadores.

**Supercine – Sex And The City: O Filme (01:00):** Para os fãs da série de sucesso, “Sex And The City: O Filme” promete uma dose extra de romance, moda e amizade em uma história envolvente e emocionante.

**Fuzuê (02:40):** Com muita música e animação, “Fuzuê” é o programa perfeito para quem deseja encerrar a noite com alto astral e diversão garantida.

**Corujão I – A Princesa Da Rua (03:25):** Para os notívagos que ainda estão acordados, “A Princesa Da Rua” oferece uma trama envolvente e emocionante, garantindo entretenimento até altas horas.

Prepare a pipoca, escolha seu programa favorito e aproveite um sábado repleto de diversão e informação na programação da TV Globo.