Elvis | Austin Butler é o Rei do Rock no novo trailer do filme de Baz Luhrmann – Cinema com Rapadura

(Imagem: reprodução/Warner)

A Warner divulgou um novo trailer de “Elvis“, cinebiografia do Rei do Rock feita por Baz Luhrmann e estrelada por Austin Butler e Tom Hanks. O longa chega aos cinemas brasileiros em 14 de julho. Assista acima (legendado)

O filme explora a vida e a música de Elvis Presley (Butler), vista através do prisma de sua complicada relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Hanks). A história mergulha na dinâmica complexa entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (Olivia DeJonge).

O elenco conta ainda com Dacre Montgomery como o diretor de TV Steve Binder; Leon Ford como Tom Diskin; Kate Mulvany como Marion Keisker; Gareth Davies como Bones Howe; Charles Grounds como Billy Smith; Josh McConville como Sam Phillips; e Adam Dunn como Bill Black.

Interpretando artistas célebres da época de Elvis, estão Yola como a Irmã Rosetta Tharpe, Alton Mason como Little Richard, Gary Clark Jr. como Arthur Crudup, e Shonka Dukureh como Willie Mae “Big Mama” Thorton.

Além de dirigir, Luhrmann co-escreveu o roteiro junto a Craig Pearce, seu companheiro de trabalho em “O Grande Gatsby”, Sam Bromell, da série “The Get Down”, e Jeremy Doner (“The Killing”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *